11.4.06

Reportagem no JornalismoPorto Net

«De: TAF - "Aliados, JPV, trânsito, etc."
Submetido por taf em Terça, 2006-04-11 22:27
Um
vídeo no JPN com declarações de Pulido Valente e uma visita às obras em curso (...).»

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Faz bem saber que, apesar de tudo, ainda há quem continue a lutar e a dizer bem alto que isto é uma barbaridade. Mas outras há que estão aí à porta, prontas para avançar. E, por este exemplo, o terramoto está para continuar. Já agora, porque não mudar o nome à cidade? Seria bem menos irritante ver estes disparates feitos noutra cidade.

M.R.L.

12/4/06 23:01  
Anonymous Anónimo said...

Só hoje tive coragem para ver o video ...e ler os comentários que aqui vão sendo deixados, gritos no deserto. Democracia falsa, esta que deixa falar mas permite o "quero, posso e mando". Arrebiques de caudas de pavão,onde se revêm os mestres, desfazendo o que estava bem feito. E prosseguem por aí fora. Confesso que não consigo passar lá há semanas!
Mas a gente habitua-se, é o que eles acham ... então até alguns (a maior parte)habituaram-se a viver quase 50 anos de fascismo ... a gente vai habituar-se (revoltados)
à nossa novíssima "Praça de Espanha". (Os homens podiam continuar a fazer casas de chá e piscinas, aproveitando a paisagem ...) Deve dar gozo, ver da janela da Câmara!!! EP

15/4/06 19:36  

Enviar um comentário

<< Home