6.12.05

Aqui há Aliados!


"Eu não morri! Mataram-me!"
Fotos F.F.
Porquê? Uma estação subterrânea e respectivas saídas laterais são as razões invocadas para destruir não só a maior plataforma ajardinada da Avenida dos Aliados como avançar com a razia por todo o resto da Avenida e Praça da Liberdade (onde AINDA não chegaram) numa alegada "requalificação" deste conjunto em vias de classificação desde 1993!
Numa altura em que se reconstroem aldeias inteiras e se refazem pedra a pedra monumentos, ninguém acredita que o facto de não se repor o que estava tenha a ver com dificuldades técnicas! Foi pura e simplesmente uma opção do projecto, uma opção que revela uma dose inconcebível de sobranceria, desrespeito e incultura! Como se responde a isto?

1 Comments:

Blogger João Dias de Carvalho said...

O outro dia, quando foi recolher as fotografias que publiquei no meu blog, fiquei abismado quando percebi que as entradas do Metro eram nos passeios laterais.

Ou eu estou maluco ou o alguém que validou esta destruição está completamente louco.

Inacreditável o que estão a fazer…

http://sal-portugal.blogspot.com/2005/12/actualizao-descoberto-arsenal-secreto.html

Soares não digas disparates… cala-te.

http://sal-portugal.blogspot.com/

Sal de Portugal - JAC

7/12/05 01:13  

Enviar um comentário

<< Home