6.10.05

Em campanha no bairro das Campinas

O que me disseram os candidatos
Como aqui contei, as campanhas do PS e do PSD cruzaram o meu caminho lá para os lados onde moro, em Ramalde, e eu atravessei-me no delas: claro que não perdi oportunidade de ir falar aos candidatos sobre os ALIADOS, já que eles nunca se dignaram reconhecer publicamente esta nossa CAMPANHA.

A Francisco de Assis disse que lamentava profundamente a sua ausência no debate sobre o ambiente, e que gostaria muito de ter ouvido a sua opinião sobre a "requalificação" em curso nos Aliados, projecto que descaracteriza completamente essa zona da cidade.
Respondeu-me ele : "Concordo inteiramente consigo. Passei por lá no outro dia e realmente aquilo está... Concordo inteiramente consigo."

A Rui Rio disse que tinha muita pena que nunca tivesse respondido aos nossos apelos para que fosse reconsiderada a "requalificação" em curso.
Rui Rio perguntou-me se tinha estado nos Paços do Concelho ao que eu respondi afirmativamente. Em seguida acrescentou e repetiu: "Fale com o Álvaro Siza! Ele é que é o arquitecto!". Retorqui que era com ele, Presidente da Câmara, que queríamos falar... Entretanto enfiou-me nas mãos um daqueles folhetos cheios de fotografias do antes e depois enquanto outra pessoa da comitiva me queria dar umas canetas e o cortejo avançava.

(Patrícia Gonçalves uma jornalista d' O Primeiro de Janeiro que estava presente fez-me algumas perguntas e tive assim oportunidade de anunciar a entrega, hoje, na Câmara Municipal do Porto das mais de 6000 assinaturas. Ver notícia)

1 Comments:

Blogger ManuelaDLRamos said...

Muito obrigada pela sua colaboração. Mais logo - quando voltar do trablho- colocarei uns links para o projecto do arquitecto Pulido Valente (o que aliás estou para fazer já há imenso tempo!)
O mail dos ALIADOS é
portoaliados@sapo.pt

6/10/05 13:42  

Enviar um comentário

<< Home